Do fundo do baú: Juliana Paes posta fotos de momentos da infância

Unknown | 19:32 | 0 comentários

Atriz visitou o pai em Niterói na tarde deste sábado (4) e compartilhou com seus fãs momentos saudosos

Juliana Paes resolveu abrir o baú de fotos durante uma visita à casa de seu pai na tarde deste sábado (4), em Niterói.

"Sabadão na casa do pai e abrimos o baú de fotos: kkkkk eu, papai, falecida vó Cleuza, qdo eu tocava violão, encenando Maria na escola e com as primas no quintal em Niterói! Eita saudade boa!", escreveu ela ao compartilhar várias fotos de momentos de sua infância, entre elas uma em que ela aparece tocando violão. 

À espera de um novo integrante nesta saudosa família, Juliana Paes falou recentemente sobre a maternidade ao jornal Diário de S. Paulo."Nunca imaginei sentir um amor tão forte. É querer ser uma pessoa melhor para seu filho e para o mundo. Quando estou grávida, sinto que sou ainda mais querida. As mulheres me param nas ruas, me desejam saúde, um bom parto... Só energia boa! Esse bem-querer me enche de alegria, saber que tanta gente torce não só por mim, mas pela minha família também." 


Category:

0 comentários