E aí pegaria??Site elege as mulheres mais feias do mundo!

Unknown | 21:17 | 3 comentários

Naquelas fotos que tiram da gente na montanha russa é sempre difícil sair bem. A solução para este problema é bem simples, como a Chiquinha do Chaves aí na foto: basta ser feio! Quem é feio nunca sai mal na foto — porque já era feio antes da foto ser tirada! 

 Essa é a princesinha da nossa galeria! Olha o tamanhão do braço esquerdo dela!

Ela ficou felizona de ter seu talento reconhecido!

Hu... Huhuhu... Huhu... Acho que a gente achou a irmã perdida do Butthead!









Você notou que o top que ela está usando é comestível? Não? Sorte a sua!

Moca, acho que sobrou um pouco de Grapete na sua cara...

Você sabe que é feia quando posta uma foto em que não aparece nem um pedacinho da sua roupa e ninguém se interessa em saber se você está ou não pelada. A gente, honestamente, torce pra que a moça da foto acima esteja vestida — e, também, sabe que isso não faz a menor diferença

— Ai que ódio! Eu odeio que digam que eu sou feia! Eu não sou feia. É esse corte de cabelo que me desfavorece!

 — Aaaaaaaaaaaaaaaaai que ódio! Eu cortei o cabelo e, mesmo assim, ninguém gosta de mim!

A gente sabe que com a cara limpar e sem cuspir creme de espinafre, fica difícil de reconhecer, mas... Essa menina de branco não é aquela do filme O Exorcista?

Isso aí é ser nariz ou implantaram um dedo no seu rostinho, bebê?

Ixi, moça! Acho que encolheram sua cara!


Category:

3 comentários:

  1. a primeira imagem ela loca ta de dentadura e o óculos dela eh assim...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Abriram as portas do inferno...ug!

    ResponderExcluir
  3. Tem uma ali, se eu não me engano é a terceira ou quarta foto que é bem parecida com a MC Anitta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir