Mulher Melão afirma que é quase virgem.

Unknown | 15:47 | 19 comentários

A funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, afirmou em entrevista à coluna Mulher, do jornal Extra, que é quase virgem e ainda contou que pretende fazer sexo só depois do casamento.


Homem sério é machista, não gosta de mulher fácil, não posso dar o que tenho de mais precioso. 
O próximo namorado quero que seja para casar, e só vai me levar para a cama no dia da lua de mel, declarou. Mesmo assim, Melão revela que é difícil manter o foco na promessa. É difícil, mas quando se quer, se consegue. E eu tenho um objetivo. Hoje em dia não deixo qualquer homem se aproximar, estou me guardando, me preservando para o meu futuro marido. Vai ser como um prêmio.


Category:

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Normal pow, eu também sou quase rico!

    ResponderExcluir
  3. EU NAO ACREDITO Q LI ISSO !! ALIAS QUE CABELO RUIM HEIN FILHA....

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK....Papai noel existe eo coelhinho da páscoa te mandou lembrança...

    ResponderExcluir
  5. TÁ MAIS RODADA Q PNEU D FUSCA E AGORA VEM C/ ESSES PAPINHO.HJ EM DIA PRÁ ACHAR D CARA UMA MULHER VIRGEM É A MESMA COISA Q SE ENCONTRAR UMA PEPITA D OURO PERDIDA NUMA ESQUINA.AH,FALA SÉRIO,NA MAIORIA DAS VEZES QDO O CARA JÁ PEGA,ELAS JÁ PASSARAM NA MÃO D MAIS D 10."ME PRESERVAR P/ O MARIDO..."AH,CONTA OUTRA !!!

    ResponderExcluir
  6. DEIXA A MULHER PÔ...VAI QUE COLA...KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. quase virgem soh se for do suvaco...

    ResponderExcluir
  8. ela e quase virgem...ainda não enrabaram a orelha dela....

    ResponderExcluir
  9. ela tem mais hora de cama do que urubu de vôo...

    ResponderExcluir
  10. Sei moça pela sua cara vc é mesmo quase, mas quase mesmo se não fosse os outros 374 que te degustaram vc seria isso mesmo. Ai Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ava... nada a ver como se diz não julgue o livro pela capa, que q tem de mas se ele for virgem, se for verdade bom mas se não for deixa ela enganar o próximo trouxa.

    ResponderExcluir
  12. melão conta ? que nao enfiou a mão ai digo o pau eu sou tbm quase cabaço so cumi umas 500 mulheres ! poupa meu juízo vc virgem so se galinha nascer dente quando frajola comer o piu piu quando o tom pegar o jerry e continua vai que cola e vc arruma um trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. rpz...pode ate naum ser virgem, agora se algum desses milionarios consegiu comer e outras historia.

    ResponderExcluir
  14. Virgem com esse mega capô de fusca inchado ? kkkkk

    ResponderExcluir
  15. isso ai e um lixo, ja fodeu cte com o kid bengala, adora sexo anal, e vem dizer ke e virgem, faz programas, para chegar onde chegou transou ate com os cachorros de pessoas

    ResponderExcluir
  16. Verdade gente é quase virgem, ninguém mexeu em baixo das unhas, ainda. kkkkkkk

    ResponderExcluir