'Eu nasci sem o útero'

Unknown | 13:28 | 0 comentários



A mulher que nasceu sem útero, pode ser tornar o primeiro na Grã-Bretanha a ter um transplante de útero permitindo que ela tivesse filhos.
Sophie Lewis, 28, de Londres, tem síndrome de MRKH, uma doença rara que afeta uma em cada 5.000 mulheres e impede o útero de desenvolvimento.
Mas graças a um notável avanço médico, ela está agora na lista de espera para um possível transplante de útero.
"Eu descobri que tinha síndrome MRKH quando eu tinha 16 anos", disse Sophie MailOnline.
"Todos os meus amigos foram chegando lá períodos e eu não tinha e minha mãe começou a ficar preocupada e me levou ao médico. 
"Eu tive uma laparoscopia, que confirmou que eu nasci sem útero. Naquela época eu não entendia o que isso significava, eu não estava pensando em ter filhos.
"Mas eu sabia que mais tarde na vida, seria um problema. Como eu comecei a envelhecer, as pessoas ao meu redor começaram a ter filhos, e eu percebi que eu gostaria que as crianças também. Tem sido muito difícil lidar com eles. "
Sophie, que trabalha em uma agência de classificação de crédito, e parceiro de três anos Tilden Cordeiro, 35 anos, já pensou em sub-rogação ou adoção, mas foram adiadas pelo processo legal.
"Quando eu descobri sobre a possibilidade de um transplante de útero eu estava tão feliz", disse ela. 'Ele' apenas uma sensação incrível. Ele me dá muita esperança.
No ano passado, os médicos da Turquia realizado com sucesso o primeiro transplante de útero do mundo em 22 anos, Derya Sert.

Mulher, 28 anos, deixou o coração partido pela condição rara dada espero que ela poderia se tornar o primeiro na Grã-Bretanha a ter um transplante de útero





O Dr. Richard Smith, um ginecologista consultor, está liderando os esforços do Reino Unido para iniciar um programa de transplante de útero.
Ele fundou uma instituição de caridade, Womb Transplante Reino Unido, Com o objectivo de elevar £ 500.000 de executar as primeiras cinco operações.
Todos os ventres virá de doadores de múltiplos órgãos, e as mulheres terão que esperar pelo menos um ano para garantir que seus corpos não rejeitar o novo órgão antes de se submeter a fertilização in vitro para ter os seus ovos implantado.
Eles também terão que tomar medicamentos imuno-suppresant para garantir o seu sistema imunológico não rejeita o órgão, tornando-os vulneráveis ​​à infecção.
Mas a vantagem de um transplante de útero é que uma vez que Sophie teve tantos filhos que ela quer, o útero será removido e ela pode parar de tomá-los.
Dr. Smith disse que não há razão para acreditar que a gravidez Derya Sert não vai ser um sucesso.
'Ela tem um útero funcionando normalmente e será entregue por cesariana às 38 ou 39 semanas ", disse The Guardian.
'A maior' se 'em tudo isso é o que acontece a um útero transplantado na gravidez. Dados de animais é fino no chão ", acrescentou.
Há uma estimativa de 15 mil mulheres no Reino Unido sem um útero, mas para ser elegível para o programa que precisa ser capaz de criar um embrião si mesmos, e na faixa etária entre 18 e 40 anos.
"Estou realmente animado com isso", disse Sophie. "Eu não me importo a idéia de ser outra pessoa órgão - apenas para ser capaz de realizar meus próprios filhos é tão grande. É um presente. "


Fonte: dailymail

Category:

0 comentários