Thaís Bianca posa de biquíni e mostra corpo super definido

Unknown | 15:25 | 0 comentários

'Não quero ficar forte, apenas com qualidade muscular!', explicou ela em seu Instagram 


Thaís Bianca resolveu rebater as críticas que vem ouvindo sobre seu corpo. A modelo e capa da mais recente edição da Playboy falou sobre o assunto no Instagram:

"Gosto não se discute... Estou muito feliz com o objetivo que estou atingindo...Não quero ficar forte, apenas com qualidade muscular!! Quem conhece o estilo de vida, sabe o quanto é difícil, o quanto nos sacrificamos e o quanto é valido!!! Obrigada a todos que estão ao meu lado me ajudando a nunca desistir!!! #MOMO obrigada pela paciência e parabéns pela inteligência.... Mohamad Barakat [nutricionista] estamos chegando em nosso objetivo...", escreveu. "É isso aí galera, se você curte este estilo #nopainnogain curte e deixe seu comentário, se não curte, respeito a opinião, pois, então, peço que respeite a minha também!!!" Quando postou a foto, Thais imediatamente foi apoiada por seus fãs, que elogiaram seu corpo. "Quero ficar assiiiiim!!!", disse uma seguidora.
Há algum tempo, Thais vem mostrando seus resultados da dieta e academia com fotos em suas redes sociais. Recentemente, ela pegou pesado na musculação e compartilhou o treino com os seguidores. Pela expressão no rosto, a coisa estava bem pesada. "Bíceps... #nopainnogain @sannutritionbrasil", escreveu Thais na legenda da imagem.   


Category:

0 comentários