Vídeo de atriz sendo presa cai na web: "você irá descobrir quem eu sou"

Unknown | 17:45 | 0 comentários


Reese Whiterspoon se desentendeu com policial após seu marido ser acusado de dirigir alccoolizado
Depois de ser presa no dia 19 de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos, por conduta desordeira, Reese Witherspoon está de volta a sua vida normal, mas o assunto continua quente na mídia internacional. Nesta sexta-feira (3), o site TMZ divulgou um vídeoregistrado pela polícia local no momento em que a atriz é abordada pelos oficiais e levada para a delegacia. 
A atriz se exaltou com a polícia após seu marido, Jim Toth, ser acusado de dirigir alcoolizado. No vídeo, é possível ver ela e o policial se desentenderem. 

De acordo com uma fonte da revista People, a estrela ainda está abalada e com muita vergonha, já que o caso teve grande repercussão na mídia internacional. 
“Ela está feliz em estar em casa com as crianças novamente”, continuou a fonte sobre a atriz de 37 anos, mãe de Ava, 13 anos, Deacon, 9 anos, e Tennessee, 7 meses. Segundo a publicação, os dois filhos mais velhos de Witherspoon estão com o pai, o ator Ryan Phillippe, enquanto ela grava o filme The Good Lie, em Atlanta - o caçula é fruto de seu casamento atual.
“Ela não se sentiu bem em ficar longe deles (filhos) depois que as notícias de sua prisão vieram à tona”, relatou a fonte. “Os filhos são tudo pra ela”, acrescentou. Outra fonte, por sua vez, contou que várias pessoas próxima a Witherspoon ficaram surpreendidas quando souberam do caso.

“Ela é uma garota divertida que gosta de passar bons momentos e se soltar de vez em quando”, disse a fonte. "O que é chocante é que ela não conseguiu se controlar o suficiente para se manter longe de problemas. Foi uma decisão muito ruim de ambas as partes e, acredite em mim, eles estão avaliando isso e se empenharão para que isso nunca aconteça novamente", finalizou.
Witherspoon e Toth foram convocados a comparecer ao tribunal de Atlanta em 22 de maio, onde um caso como o do marido da atriz costuma implicar em multas, 40 horas de serviço comunitário e 12 meses de liberdade condicional, informou Ben Alper, advogado de defesa que não está ligado ao caso.

Veja alguns diálogos: 

Reese: "Você sabe meu nome, senhor?"
Policial: "Não preciso saber" 
Reese "Você não PRECISA saber meu nome?"
Policial: "Ainda não."
Reese: "VOCÊ IRÁ DESCOBRIR QUEM EU SOU"
Reese: "Eu não fiz nada contra a lei."
Policial: "Sim, você fez. Você não obedeceu minhas ordens."
Reese: "EU PRECISO OBEDECER SUAS ORDENS?"

Reese: "Eu estou sendo anti-americana?"
Policial: "Sim, por favor, sente-se."
Reese: "Uau" 

Category:

0 comentários