Briga entre alunos dentro de colégio termina com um desmaiado. Assista ao vídeo

Unknown | 06:17 | 2 comentários

Colegas não separam briga e ainda incentivam luta

Uma briga entre alunos dentro da escola pública da rede estadual C.E.F 17, em de Taguatinga, no Distrito Federal, terminou com um desmaiado, conforme mostra o vídeo abaixo. Os colegas, ao invés de separar o agressor, incentivaram e ainda chegaram a dar chutes no agredido.


A mãe do aluno de 15 anos que foi agredido conta que a briga começou no intervalo e se questionou sobre as medidas da escola. O colégio, no entanto, diz que o incidente começou no intervalo das aulas e que a direção soube da briga apenas depois do término. 

A diretora não quis dar entrevista, mas admitiu que a briga ocorreu dentro da escola. Os pais foram chamados em seguida, segundo a reportagem abaixo.


Category:

2 comentários:

  1. a versão do moleque ta certa não tem supervisores em escolas mais nem ninguem que proiba briga proibir que eu digo ne expulsar da escola é sim evita brigar com punições dos emplicantes ou seja das ganges ???
    eu ja passei por perseguição enquanto não bati no cara ele não parou de me percegui

    ResponderExcluir
  2. se fosse comigo uma onda dessa eu voltava e pipocava esse pivete de jaqueta preta na bala esse fila da phuta vem um fila da phuta mim fazer desmaia pra ver se eu no volto e mato poriço que aqui na bahia no rola muiita briga de pivete porque se rola os cara volta e mata mesmo corta no meio é corte aqui na bahia

    ResponderExcluir