Ela tem 11 netos! Vovó saradona ensina escolher biquíni para quem passou dos 60 anos

Unknown | 15:27 | 0 comentários

Ex-modelo Jilly Johnson testa peças para todos os gostos

Muitas mulheres que já passaram dos 60 anos têm vontade de usar biquínis, mas são poucas as que ainda se arriscam com duas peças na areia. 

Pensando neste dilema, a avó de 11 e ex-modelo Jilly Jonhson resolveu fazer o teste. A inglesa experimentou sete tipos diferentes de biquíni para descobrir qual é a melhor opção para quem não tem mais uma barriga tanquinho, mas ainda não está pronta para a seriedade do maiô


Estilo: parte de baixo mais masculina 

—  Esse modelo prova que cobrir demais não te deixa necessariamente mais bonita. A parte de baixo não valorizou minha barriga e ainda criou uma dobra inexistente. As listras horizontais fizeram com que eu parecesse um tamanho maior e a parte de cima achatou meu busto. Só consideraria uma boa opção para quem faz muito esporte ou se mexe muito na praia


Estilo: tiras grossas amarradas no pescoço

— Quem tem ombros muito largos vai gostar deste biquíni porque ele disfarça o problema. Outra vantagem é o bojo escondido do top que levanta e dá sustentação. Não gostei da parte de baixo por ser muito sem graça


Estilo: com sainha de babados

— Ninguém acima de 25 anos deveria ter autorização para usar este modelo! A sainha chama atenção para a barriga e não se quer isso quando se tem mais de 60 anos. A parte de cima tem boa sustentação, mas as tiras finas fazem com que minhas costas pareçam gordas e meu seio apareça na lateral


Estilo: vintage

— Eu não gostei nada desse modelo quando o vi, mas me apaixonei depois de experimentá-lo. Como muitas mulheres da minha idade eu tenho dúvidas em relação à minha barriga, mas essa calcinha achatou as gordurinhas e deixou tudo no lugar. O cintinho é um detalhe muito legal e define a cintura. A parte de cima também tem bom suporte.


Estilo: de lacinho

— Este é o tipo de biquíni que eu adoraria usar se tivesse 20 anos a menos! Ele não deixa muito espaço para imaginação, não cobre quase nada e não oferece suporte


Estilo: torcidinho

— Não gosto muito da cor, mas este biquíni me surpreendeu. O detalhe torcido na parte de baixo disfarça bem as gordurinhas e a parte de cima tem uma lateral grossa que esconde as partes flácidas e impede que o seio escape pela lateral


Estilo: tomara que caia

— Tomara que caia sempre foi meu estilo favorito e me surpreendi de ver que esta peça ainda cai bem. O modelo com enchimento é uma boa opção para quem não quer que os seios pareçam flácidos. Achei a parte de baixo pequena demais









Category: ,

0 comentários