Concurso para feios

Unknown | 09:01 | 0 comentários

Todos os anos Concurso de Feos ou feio A competição é realizada no ste Nagusia festas em Bilbao, na Espanha. Não ... são algumas caras feias sério aqui. Não é tanto que eu vou ter pesadelos como é que eu vou me arrepender perfurando um buraco através do meu monitor. Aquele garoto ... Homem.Isso é um rosto que só uma mãe poderia descrever com precisão a ele por que estranhos aleatórios quer colocar um soco em sua cabeça feia. Oh, é tão rude? Bem, se serve de consolo para qualquer um dos meus colegas Fuglies lá fora, meu rosto é tão repulsiva hediondo, ele vai fazer as suas retinas queimar se você olhar por muito tempo. Mesmo sem puxar um rosto! Então ... obrigado por me lembrar, eu acho. Oh Deus, eu sou um monstro!








Category: , ,

0 comentários