A brasileira que leilou a virgindade, pode virar reality show...

Unknown | 15:07 | 0 comentários


Documentário sobre Catarina Migliorini

O diretor do projeto, Justin Sisely, já pensa até em futuras edições
A brasileira Catarina Migliorini se tornou conhecida mundialmente após leiloar sua virgindade em um projeto australiano intitulado Virgins Wanted. Sete meses após o martelo ser batido por cerca de R$ 1,5 milhão, o encontro entre a catarinense e seu comprador japonês ainda não foi divulgado. E o que, a princípio, deveria ser um documentário agora pode virar um reality show semanal.  
Segundo informações do site Huffington Post, o diretor australiano Justin Sisely pensa não apenas em promover seu projeto em forma de reality show, como também realizar futuras edições, tamanha a procura de virgens em busca de leiloar seus corpos. 

— Estamos considerando criar um Virgins Wanted 2, devido ao grande número de e-mails que temos recebido de virgens e potenciais compradores procurando virgens ao redor do planeta
Sisely anunciou o seu polêmico projeto em maio de 2010 e escolheu como estrelas do Virgins Wanted a brasileira Catarina Migliorini e o russo Alexander Stepanov. 

A maior oferta pelo russo chegou a apenas 3 mil dólares, enquanto o preço da virginidade de Catarina chegou a 780 mil dólares.

O direto desistiu de apresentar seu projeto em forma de documentário e agora negocia com emissoras para apresentar o Virgins Wanted como um reality show em feira de entretenimento em Cannes, na França, em outubro
Catarina se tornou uma celebridade no Brasil. Aos 20 anos, ela chegou inclusive a estampar a capa da Playboy de janeiro
Catarina deu diversas entrevistas explicando os motivos que a levaram a participar do projeto. Ela chegou a dizer que não considera o ato uma forma de prostituição.
Não foi informado se o encontro amoroso entre Catarina e o japonês identificado apenas como Natsu já aconteceu. No site oficial do projeto, no entanto, não aparece mais a contabilidade de quantos dias faltam para a primeira noite de amor da catarinense





Category:

0 comentários