Casa onde menina de oito anos foi estuprada é atacada pela população
Além dos muros pichados, população quebrou paredes e janelas e retirou itens do local
A casa do homem que teria alugado a garagem para Andreus Vieira Batista, de 34 anos, preso suspeito de estuprar e matar a menina de oito anos Angélica Barbosa Romasco, foi atacada por vizinhos nesta sexta-feira (17). Os populares levaram itens da residência para a rua e colocaram fogo.
Batista foi detido na rua Gonçalves Minas, na Cidade Tiradentes, e levado ao 54º Distrito Policial. O delegado que investiga o caso, Itagiba Franco, informou que o criminoso confessou o crime.
O dono da casa onde o crime ocorreu chegou a ser preso pela polícia, por porte ilegal de arma. Ele pagou fiança e foi liberado. A polícia, porém, não descarta sua participação no crime.
A residência, também na zona leste da capital, teve portão e muros pichados. No fim da tarde desta sexta-feira, foi invadida por pessoas que quebraram móveis e paredes — algumas pessoas levaram itens do local. Parte dos móveis da residência foi incendiado no meio da rua.
A Polícia Militar enviou viaturas para acompanhar e conter a população. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Ninguém foi detido.
Veja o vídeo:
0 comentários