Garoto prodígio! Aos 14 anos, MC Gui larga escola e fatura até R$ 120 mil por mês
Funkeiro estuda em casa e chega a fazer até três shows em uma mesma noite
Como um adolescente comum, Guilherme Kaue Castanheira precisa estudar, adora jogar bola, passa horas se arrumando para sair, divide o quarto com o irmão e até pede dinheiro para os pais quando quer comer em uma lanchonete. A única diferença é que, aos 14 anos, ele já é dono de uma grande fortuna. Conhecido como MC Gui, o funkeiro faz cerca de 50 shows por mês! Ele conversou com o R7 e abriu as portas de sua casa para revelar detalhes sobre sua carreira e vida pessoal.
Tudo começou com uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui e o irmão brincavam de criar letras de funk. O pai dos garotos percebeu que Gui tinha talento e decidiu investir nisso. O resultado pode ser visto nas mudanças radicais nessa família. Aos 14 anos, Gui faz cerca de três shows em uma mesma noite e fatura, em média, R$ 120 mil por mês!
Rogério, pai de Gui, o desafio a escrever uma música.
— Um amigo meu tem vários carros, um Camaro, um iate, aí eu cheguei pro Gui e falei “cria uma música que tenha tudo isso”.
Foi assim que surgiu Ela Quer, hit responsável por tirar o garoto do anonimato!
Com a ajuda dos pais, o funkeiro faz de tudo para levar uma vida normal. Torcedor do Corinthians, ele joga bola com os colegas sempre que pode, mas, em contrapartida, teve que largar a escola, já que os compromissos do trabalho estavam atrapalhando os estudos
Gui agora estuda em casa e diz sentir falta do dia a dia no colégio.
— Não muda muita coisa, porque tem que estudar do mesmo jeito [risos]. Mas sinto falta da rotina da escola. A gente vai se acostumando. É melhor assim, porque eu teria que faltar muito se continuasse
Por conta da idade, MC Gui só pode fazer shows se os pais estiverem junto. Rogério e Cláudia eram donos de uma clínica de estética, mas tiveram que fechá-la para cuidar da carreira de Gui. Se a mãe dele vai parar de acompanhá-lo quando ele for maior de idade?
— Espero que eu sempre possa acompanhá-lo. Quando eu não posso ir, parece que falta alguma coisa no meu dia [risos]
Por conta do sucesso, Gui já tem dificuldade de passear no shopping, por exemplo. E o assédio é tão grande que ele precisa tomar cuidado quando vai sair de um show.
— A gente precisa levar umas três camisas, porque as fãs rasgam. Se em cada show forem rasgar uma camisa, daqui a pouco eu não tenho o que usar [risos]. Eu aviso antes de sair do palco que eu vou atender todo mundo, peço calma, mas tem baile que está tão tumultuado que não dá pra descer do palco e eu preciso ir direto pro carro!
Atencioso, Gui chega a tirar foto com 120 pessoas por noite. E as meninas enlouquecem! O funkeiro avisa que está solteiro de um jeito bem engraçado.
— Não tenho namorada, não. Graças a Deus. Vou ficar me amarrando pra quê? [risos]
Fonte:R7
Category: Entretenimento, Notícias
0 comentários